logo

19/11/2018 09:05

Egídio considera derrota do Cruzeiro injusta no Morumbi

Egídio considera derrota do Cruzeiro injusta no Morumbi

O Cruzeiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O tento paulista saiu no primeiro tempo do confronto, com gol de Diego Souza, e o desempenho mineiro fez com que os celestes lamentassem o resultado.



Segundo o lateral-esquerdo Egídio, o placar poderia ser diferente devido a criatividade da Raposa e postura tática no decorrer da partida.

“Merecia o empate, até o placar do primeiro tempo foi injusto, nós criamos chances mais que eles, eles fizeram de bola parada, nós tentamos de todas as formas, a gente não aceitou a derrota. Batalhamos até o final”, destacou.



O lateral Edílson confirmou, por sua vez, que o Cruzeiro teve um início irregular, mas a equipe conseguiu crescer em campo. O atleta alertou que o grupo precisa reagir mesmo sem motivos dentro do Brasileirão.

Leia também: Melhores momentos: Confira os lances de São Paulo x Cruzeiro

“Nós começamos um pouco aquém do que a gente é, segundo tempo fomos bem, mas não podemos perder esse tipo de jogo, independentemente de estar na Libertadores ou não”, finalizou.

O resultado deixou o Cruzeiro na oitava colocação, com 49 pontos conquistados.

594 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Mineirão - Sportv
Cruzeiro
Botafogo-SP

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota